0

Corinthians deve repetir escalação pela 2ª vez neste Brasileiro

Timão enfrenta o Flamengo, domingo, e deve entrar em campo com a mesma formação que bateu o CSA no último fim de semana. Carille conseguiu isso apenas na 2ª rodada

18 jul 2019
08h58
  • separator
  • 0
  • comentários

No próximo domingo, o Corinthians enfrenta o Flamengo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pela segunda vez na competição, o técnico Fábio Carille poderá repetir uma escalação no Timão, pelo menos foi o que sinalizou o comandante no treino da última quarta - o primeiro da semana com todos os titulares em campo.

O zagueiro Gil está confirmado para o duelo na Arena Corinthians (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
O zagueiro Gil está confirmado para o duelo na Arena Corinthians (Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Foto: Lance!

Depois de vencer o CSA, no último fim de semana, a comissão técnica terá todo o elenco à disposição para o duelo com o Rubro-negro. Satisfeito com o desempenho de sua equipe e com a ambição de subir na tabela, Carille deve repetir a formação e colocar sua equipe no 4-2-3-1, com Pedrinho, Sornoza e Clayson na armação, e Vagner Love sozinho no ataque.Até aqui neste Brasileirão, o Corinthians conseguiu repetir sua escalação de forma seguida em apenas um jogo na competição. Na segunda rodada, contra a Chapecoense, a Fiel viu em campo os mesmos onze jogadores que foram derrotados para o Bahia, na Fonte Nova, na estreia do torneio nacional.

A repetição na escalação é algo que vinha sendo buscado pela comissão técnica durante a parada da Copa América, mas não conseguiu ser realizado por conta das lesões, convocações e precauções que o clube precisou tomar durante o período sem jogos oficiais.

Na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, mas com um jogo a menos que seus adversários, o Corinthians encara o duelo contra o Flamengo como uma oportunidade de se colocar na briga pelas primeiras posições e readquirir força na competição. O clássico entre paulistas e cariocas será disputado no próximo domingo, às 16h, na Arena Corinthians.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade