PUBLICIDADE

LANCE!

Corinthians define presidente e vice do Conselho para o triênio 2021-2023

Chapa vencedora do pleito tem Alexandre Husni, ex-vice de Andrés Sanchez, como mandatário e André Luiz de Oliveira, o André Negão, na suplência, pelos próximos três anos

20 jan 2021 - 14h52
(atualizado às 14h52)
Compartilhar
Exibir comentários

O Conselho Deliberativo do Corinthians elegeu Alexandre Husni como presidente e André Luiz de Oliveira como vice-presidente do órgão no exercício do triênio 2021-23. Paulo Roberto Almeida Souza será o primeiro secretário, e Paulino Tritapepe Neto, o segundo secretário. Todos já foram empossados.

Corinthians definiu presidente e vice do Conselho Deliberativo para este triênio (Foto: Corinthians/Divulgação)
Corinthians definiu presidente e vice do Conselho Deliberativo para este triênio (Foto: Corinthians/Divulgação)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

O pleito ocorreu na primeira reunião do Conselho Deliberativo em 2021, na noite da última terça-feira, na sede social do Parque São Jorge. Uma das primeiras missões do órgão será marcar a votação das contas de 2019, que teve deficit de quase R$ 200 milhões. Em 2020, a reunião foi adiada algumas vezes por motivos diversos, principalmente pela pandemia de coronavírus.

A chapa vencedora teve 131 votos, contra 97 da chapa liderada por Fábio Aguiar Munhoz Soares e Armando José Terreri Mendonça. Houve ainda um voto nulo. Vale lembrar que foram eleitos 200 novos conselheiros (oito chapas de 25) no pleito de novembro do ano passado, que se juntaram aos vitalícios.

Alexandre Husni foi vice-presidente da gestão de Andrés Sanchez, e chegou a assumir a presidência no fim de 2020, como uma homenagem do ex-presidente, que tirou licença. Seu vice na chapa, é outro velho conhecido: André Luiz de Oliveira, o André Negão, que foi diretor administrativo do clube com Andrés e agora assumirá Comissão de Ética e Disciplina do Timão neste triênio.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade