0

Corinthians decidirá futuro na Sula no estádio do Nacional-URU

Montevideo Wanderers, adversário do Timão nas oitavas de final da Sul-Americana, definiu o estádio Gran Parque Central como o palco da partida de volta contra a equipe paulista

18 jul 2019
15h16
atualizado às 15h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O segundo e decisivo jogo entre Corinthians e Montevideo Wanderers, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, será disputado no Gran Parque Central - estádio do Nacional. Os uruguaios avisaram a Conmebol nesta semana de sua decisão. A informação foi publicada pelo Meu Timão e confirmada pelo L!

Estádio do Nacional voltará a receber o Corinthians (Foto: Stonek Fotografía)
Estádio do Nacional voltará a receber o Corinthians (Foto: Stonek Fotografía)
Foto: Lance!

A partida será disputada no dia 1º de agosto, quinta, às 21h30. A princípio, a diretoria do Montevideo Wanderers gostaria de receber o Corinthians em seu estádio, o Parque Alfredo Victor Viera, mas o local não suporta os 20 mil lugares exigidos pela Conmebol.
A última vez que o Timão atuou lá foi em abril de 2016. Na ocasião, a equipe enfrentou o Nacional - nas oitavas de final da Copa Libertadores - e ficou no empate sem gols. Em Itaquera, uma nova igualdade, só que em 2 a 2, tirou o time paulista da competição continental.

Em busca do título inédito, o Corinthians inicia o duelo com o Montevideo Wanderers no dia 25 de junho, na próxima quinta. Até aqui, o time do técnico Fábio Carille já eliminou o Racing, da Argentina, e o Deportivo Lara, da Venezuela.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade