0

Corinthians celebra futebol feminino nesta quinta-feira, no Pacaembu

Com a hashtag #UmSóCorinthians, em parceria com a Nike, clube quer alavancar ainda mais a categoria no país e leva duelo diante o Iranduba, pelo Brasileirão, ao Pacaembu

5 mai 2019
14h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O futebol feminino do Corinthians terá o Pacaembu como casa na próxima quinta-feira, às 20h30, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando está marcado o duelo com o Iranduba-AM, em uma partida que tem tudo para ser histórica.

Corinthians promove duelo contra o Iranduba pelo Brasileirão Feminino, nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Corinthians promove duelo contra o Iranduba pelo Brasileirão Feminino, nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Contando com o apoio da Fiel, o Timão, em parceria com a Nike, quer encher o estádio e transformá-lo em uma grande celebração do futebol feminino, modalidade em franca ascensão em todo o mundo e que se prepara para a disputa da Copa do Mundo, no próximo mês, na França.

A partida, que terá como mote a campanha #UmSóCorinthians, teve sua venda de ingressos iniciada na última sexta-feira, com valores que variam entre R$ 10 e R$ 20. Os torcedores podem comprar ingressos pelo www.ingressoscorinthians.com e pelo www.fieltorcedor.com.br.

Mais detalhes da partida serão divulgados nas redes sociais do clube, nos perfis específicos do futebol feminino e nas mídias da Nike.

No Brasileirão, as corintianas ocupam a terceira posição na tabela de classificação, atrás do Flamengo, vice-líder, e do Santos, líder. Na última quinta-feira, o Alvinegro goleou a equipe do Audax, por 4 a 0.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade