PUBLICIDADE

Corinthians cede seis jogadores da base para treinos da Seleção

Caetano, Lucas Piton, Daniel Marcos, Igor, Ronald e Du foram convocados pelo técnico Tite para auxiliarem o Brasil nos treinos que antecedem a estreia na Copa América

10 jun 2019 18h50
| atualizado às 18h50
ver comentários
Publicidade

Não são apenas o goleiro Cássio e o lateral Fagner que representam o Corinthians na Seleção Brasileira. Nesta semana, o técnico Tite convocou seis jogadores da base do Timão para completarem os treinos na equipe principal na semana que antecede a estreia da Amarelinha na Copa América.

Os laterais Caetano e Lucas Piton - membros do elenco profissional do Corinthians - e Daniel Marcos, Igor, Ronald e Du estiveram nesta tarde no Pacaembu, onde a Seleção se prepara para a estreia com a Bolívia, sexta, no estádio do Morumbi.

Jogadores da base do Corinthians auxiliaram a Seleção Brasileira na tarde desta segunda (Reprodução/Instagram)
Jogadores da base do Corinthians auxiliaram a Seleção Brasileira na tarde desta segunda (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

- Fiquei quase sem palavras, minha mãe quase não acreditou quando contei. Quero dar meu melhor e ajudar - festejou o lateral-esquerdo Caetano, um dos nomes das categorias de base que integram o elenco principal do Corinthians.

A presença de jogadores da base nos treinos da Seleção principal é algo recorrente. A comissão técnica os usa para acertar detalhes do time titular durante as atividades diárias da Amarelinha.

Lance!
Publicidade
Publicidade