9 eventos ao vivo

Corinthians bate o São José e encerra o jejum de vitórias pelo NBB

Timão consegue placar centenário e vence joseenses por 103 a 92, nesta terça-feira; São Paulo também jogou, mas perdeu para o Rio Claro pelo placar de 94 a 90

14 jan 2020
22h23
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians encerrou o jejum de vitórias do NBB. Nesta terça-feira, no Parque São Jorge, o Timão teve uma grande atuação em casa e bateu o São José por 103 a 92, chegando ao seu nono triunfo na competição. O Alvinegro encerrou a sequência negativa de quatro derrotas. Os joseenses, por outro lado, veem a série de derrotas aumentar para sete jogos.

O Corinthians fica na oitava colocação, com 56,3% de aproveitamento (nove vitórias e sete derrotas). O São José cai para a 15ª e penúltima colocação do NBB, com 18,8% de aproveitamento (três vitórias e 13 derrotas).

O armador Ricardo Fischer foi o cestinha da partida, com 31 pontos. Fuller, com 16 pontos, e Nesbitt, com 13 pontos e oito pontos, foram outros destaques do Alvinegro. Pelo São José, o principal pontuador foi Morillo, com 21.

Nesta sexta-feira, o São José recebe o Bauru, às 21h10, no ginásio Linneu de Moura. O Corinthians volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Unifacisa, às 20h, fora de casa.

RIO CLARO 94x90 SÃO PAULO

Em duelo bastante equilibrado, o São Paulo acabou superado pelo Rio Claro pelo placar de 94 a 90 pelo NBB. O cestinha da partida foi dividido entre dois jogadores: Shamell e Baxley, com 22 pontos cada.

O Tricolor perdeu a oportunidade de se aproximar dos líderes, mas segue na quarta posição, enquanto recupera pontos perdidos e pode sonhar com os playoffs.

Na próxima partida, o São Paulo encara o Botafogo, no sábado, às 12h50, no ginásio Ginásio Pol. Dr. Antonio Leme Nunes Galvão. O Rio Claro, por sua vez, visita o Brasília, na segunda-feira, às 20h, no ginásio ASCEB.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade