2 eventos ao vivo

Corinthians bate o Água Santa e mantém a ponta do Paulistão sub-20

No Parque São Jorge, Timão faz 3 a 1 na equipe de Diadema, mantém a liderança do Grupo 5 e segue com a melhor campanha da competição após 12 rodadas

21 jun 2019
18h35
atualizado às 18h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians segue como o time a ser batido no Campeonato Paulista Sub-20. Na tarde desta sexta, os garotos do Timão venceram o Água Santa, de virada, por 3 a 1, e mantiveram a liderança do Grupo 5 da competição estadual. De quebra, o Alvinegro aumentou sua marca para 13 partidas de invencibilidade na temporada.

O atacante Sandoval comemora o terceiro e último gol do Corinthians na partida (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
O atacante Sandoval comemora o terceiro e último gol do Corinthians na partida (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

O duelo contra a equipe de Diadema aconteceu no Parque São Jorge, na zona leste da capital paulista. O Água Santa saiu na frente logo no início da partida, com Danilo marcando de cabeça. O susto, no entanto, não abalou o time comandado por Dyego Coelho.
Ainda no primeiro tempo, em jogada feita pelo atacante Adson, o Corinthians empatou a partida. Na sequência, em jogada trabalhada por Gabriel Pereira e Oliveira, o Timão virou o marcador no Parque São Jorge. Na etapa final, com o marcador controlado, o Alvinegro encerrou a contagem com Sandoval.

O triunfo garante o Corinthians na primeira posição do Grupo 5, com 32 pontos ganhos em 12 rodadas. São dez vitórias ao todo, o que garante ao Timãozinho o retrospecto de melhor equipe do Paulistão Sub-20 até agora.

Na próxima quarta, a equipe volta a campo pelo estadual. No estádio Baetão, o Corinthians mede forças com o São Bernardo pela 13ª rodada do torneio. O duelo começa às 15h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade