3 eventos ao vivo

Corinthians anuncia início da instalação da nova fachada da Neo Química Arena

Em comunicado divulgado no site oficial, o clube informou que o estádio começou a ser lavado nesta quinta para receber a nova identidade visual com a marca do naming rights

26 nov 2020
18h25
atualizado às 18h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Mais de dois meses após o anúncio do acordo de naming rights, o Corinthians anunciou que a Neo Química Arena iniciou o processo de troca de identidade visual da frente do estádio nesta quinta-feira, por meio de nota oficial em seu site. O primeiro procedimento será a limpeza da cobertura e de suas fachadas.

Primeira parte do processo é a limpeza das fachadas e da cobertura do estádio (Foto: Divulgação/Corinthians)
Primeira parte do processo é a limpeza das fachadas e da cobertura do estádio (Foto: Divulgação/Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA

No mesmo comunicado divulgado pelo Timão, foi publicada uma imagem que mostra a lavagem de uma dessas fachadas da Arena que receberão referências à marca que comprou os direitos de explorar o estádio corintiano. A Hypera Pharma pagou R$ 300 milhões por 20 anos de contrato com o clube.

O anúncio foi feio em 1º de setembro, dia do aniversário de 110 anos do Corinthians, após praticamente uma década de expectativa quanto à venda dos naming rights do estádio, que passou a se chamar Neo Química Arena.

Confira a nota oficial divulgada pelo Timão nesta quinta-feira:

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que iniciou nesta quinta (26/11) os trabalhos de preparação da fachada da Neo Química Arena a fim de receber a nova marca do estádio, que faz referência à empresa que detém os naming rights do estádio.

Previsto para durar 60 dias, o trabalho envolverá a limpeza da cobertura da Casa do Povo e de todas as fachadas, a começar pelo lado visto a partir da Radial Leste.

Atenciosamente

Sport Club Corinthians Paulista"

Veja também:

Tua, Daniel Jones e Lamar Jackson são brindados com opções para o jogo aéreo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade