5 eventos ao vivo

Corinthians acerta renovação de contrato do goleiro Walter

Jogador tinha recebido sondagens de outros clubes, mas optou por permanecer no Timão. Novo contrato, que será assinado em janeiro, valerá até o fim de 2021

17 jul 2019
10h16
atualizado às 10h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Reserva imediato de Cássio, o goleiro Walter permanecerá no Corinthians. Depois de acertar que não renovaria seu contrato com o Timão ao fim desta temporada, o jogador e a diretoria do Alvinegro chegaram a um acordo na última terça-feira e definiram um novo vínculo contratual até 2021.

Walter está no Corinthians desde 2013 (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Walter está no Corinthians desde 2013 (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Foto: Lance!

Atualmente, Walter tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano. Como não vinha recebendo oportunidades e possui mercado em outros grandes clubes do futebol brasileiro, houve o consenso da não renovação. Contudo, como o goleiro demonstrou vontade de permanecer no Timão e fez boas apresentações durante a Copa América, quando Cássio estava com a Seleção, a diretoria optou por chamá-lo para uma conversa.Com proposta do Fluminense e sondagem de outros equipes, o goleiro aceitou a oferta do Corinthians. No próximo mês de janeiro, o experiente jogador, e 31 anos, assinará um novo contrato por mais duas temporadas. Ficando, desta forma, no clube do Parque São Jorge até o fim de 2021. A informação foi publicada pelo Meu Timão e confirmada pelo LANCE!

Contratado no meio da temporada 2013, Walter já conquistou cinco títulos com o Corinthians (Paulistão de 2017, 2018 e 2019; Brasileirão de 2015 e 2017). Ao todo, o goleiro entrou em campo 78 oportunidades e foi sempre elogiado por conta de sua conduta profissional e de suas atuações.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade