1 evento ao vivo

Corinthians chega a acordo com Cruzeiro e acerta com Manoel

Clube mineiro pagará metade do salário do zagueiro, que também reduziu exigências

12 jan 2019
13h17
atualizado às 15h27
  • separator
  • comentários

Após discordâncias nas negociações, o Corinthians chegou a um acordo com o Cruzeiro e acertou a contratação do zagueiro Manoel. O jogador, de 28 anos, será empresado ao clube paulista até o fim do ano.

Pelo acordado, Corinthians e Cruzeiro dividirão o salário de Manoel. Isso foi fundamental para o desfecho da negociação, já que questões financeiras chegaram a colocar o negócio em risco.

Manoel defenderá o Corinthians em 2019 (Foto: Light Press)
Manoel defenderá o Corinthians em 2019 (Foto: Light Press)
Foto: LANCE!

Manoel reduziu suas exigências, como de ter uma moradia paga pelo Corinthians em São Paulo. O jogador queria receber mais pela transferências, mas acabou cedendo.

O zagueiro estava na reserva no Cruzeiro e chega ao Corinthians para disputar posição com outros quatro zagueiros: Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique e Marllon. A contratação de um beque não era uma prioridade do Timão, mas atende a anseios do técnico Fábio Carille.

Manoel é o oitavo reforço do Corinthians para 2019. Antes dele, o clube fechou com o lateral-direito Michel Macedo, o volante Richard, o meio-campista Ramiro, o meia Sornoza, e os atacantes André Luis, Gustavo Mosquito e Mauro Boselli.

Zagueiro Manoel em ação pelo Cruzeiro (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Zagueiro Manoel em ação pelo Cruzeiro (Foto: Daniel Vorley/AGIF)
Foto: LANCE!

Veja também:

 

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade