1 evento ao vivo

Corinthians acerta a contratação por empréstimo de revelação da Ponte

John Kléber destacou-se com a camisa da Macaca e assinou com o Timão até o fim de 2020. Jovem atacante, de apenas 19 anos, jogará o Brasileirão Sub-20 já nesta temporada

9 set 2019
17h16
atualizado às 17h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O Corinthians acertou nesta segunda-feira a contratação do atacante John Kléber, da Ponte Preta, até o fim de 2020. O jovem jogador, de apenas 19 anos, é um dos destaques da base da Macaca e assinou sua ida para o Timão por empréstimo. O novo reforço já está à disposição do técnico Dyego Coelho para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20.

John Kléber assinou contrato de empréstimo com o Timão até o fim de 2020 (Divulgação)
John Kléber assinou contrato de empréstimo com o Timão até o fim de 2020 (Divulgação)
Foto: Lance!

- Fico muito feliz por essa nova etapa na minha carreira. Tenho treinado forte e muito focado para poder jogar em alto nível com essa camisa. Espero retribuir com gols, vitórias e títulos todo o respaldo e confiança que depositaram em mim - afirmou o jogador ao assinar contrato com o Corinthians.

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Revelado nas categorias de base da Macaca, John Kléber ganhou projeção ao ser o artilheiro do Campeonato Paulista Sub-17 na temporada 2017. Naquela competição, vencida pelo clube campineiro, o atacante fez 28 gols e terminou o torneio como artilheiro. De lá para cá, o Corinthians monitorava seu futebol.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade