0

Copete despista sobre saída e cita evolução no esquema de Sampaoli

Versátil no esquema tático do técnico, atacante disse desconhecer de propostas para sair do Santos. Com limite de estrangeiros, colombiano pode ser usado como moeda de troca

15 fev 2019
13h16
atualizado às 13h16
  • separator
  • comentários

O atacante Copete tem recebido mais oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli no Santos. De oito jogos na temporada, o jogador participou de sete e marcou um gol.

Copete citou evolução do Santos em 2019 com tática de Jorge Sampaoli (Arthur Faria/Lancepress)
Copete citou evolução do Santos em 2019 com tática de Jorge Sampaoli (Arthur Faria/Lancepress)
Foto: Lance!

Isso porque o jogador também tem sido improvisado na lateral esquerda após Orinho não ter agradado o argentino. A sequência faz com que Copete desconheça propostas para deixar o Peixe. Vale lembrar que somente cinco estrangeiros podem atuar na equipe titular.

- Não tenho conhecimento, fiquei sabendo agora. Como sempre falei, estou no Santos para ficar aqui, fazer meu melhor e entrar na história, quero ganhar alguma coisa. Minha mentalidade é vencer - disse Copete.

O esquema utilizado por Sampaoli com três zagueiros tem sido assunto neste início de temporada. Copete vê evolução na tática, mas alerta para não ser utilizado contra equipes velozes.- Característica é diferente com três para quatro, o que sabemos é que precisa ter cuidado com times velozes. Já joguei assim, fiz grandes partidas e estamos acostumados a esse posicionamento. A cada dia, evoluímos para erros aconteçam menos - falou o jogador.

Copete é novamente opção de Sampaoli para o duelo contra o Guarani nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O Alvinegro é o líder do Grupo A, com 15 pontos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade