0

Copa do Nordeste: Três jogos agitaram a rodada do sábado

Santa Cruz e Botafogo-PB venceram seus duelos; Náutico e Salgueiro apenas empataram no clássico pernambucano

2 fev 2019
21h38
  • separator
  • comentários

Na tarde deste sábado, três jogos agitaram a rodada da Copa do Nordeste. No clássico pernambucano, o Salgueiro empatou com o Náutico. Na Arena Pernambuco, o Santa Cruz levou a melhor contra o ABC e o Botafogo-PR derrotou o Fortaleza.Confira abaixo o resumo

Taça da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Divulgação)
Taça da Copa do Nordeste 2015 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Salgueiro x Náutico

Dentro de casa, o Salgueiro abriu o placar com Muller Fernandes, mas na etapa final, Wallace Pernambucano marcou o dele e impediu que o Timbu conhecesse mais uma derrota na temporada. O resultado, o Salgueiro fica na segunda colocação do Grupo A. Já o Náutico é o terceiro do B.

Santa Cruz x ABC

Na Arena Pernambuco, o Santa Cruz fez um jogo burocrático, mas conseguiu bater o ABC pela vantagem mínima. O único gol do confronto foi marcado por Jô, que estava um ano e meio sem marcar. Com o triunfo, o Santinha chegou aos 4 pontos, na terceira colocação do grupo A. Enquanto isso, o Mais Querido é o quinto do grupo B, com 4 pontos.

Botafogo-PB x Fortaleza

No Almeidão, o Botafogo-PB foi cirúrgico e aproveitou o bom momento na partida para derrotar o Leão com um gol marcado por Paulo Renê, na reta final da etapa inicial. O resultado deixou os paraibanos na liderança do Grupo B, com 5 pontos. Já o Leão é o vice-líder, com 4 pontos.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade