1 evento ao vivo

Copa da Liga Francesa: PSG recebe o Guingamp no Parc des Princes

Time parisiense, que só tem uma derrota na temporada, tenta avançar para a semifinal e para isso precisa vencer o time que aparece na última colocação do Campeonato Francês

8 jan 2019
19h24
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Com apenas uma derrota na temporada, líder isolado do Campeonato Francês e classificado para a próxima fase da Copa da França, o Paris Saint-Germain terá mais um desafio pela frente. Nesta quarta-feira, o PSG recebe o Guingamp, lanterna da Ligue 1, em jogo válido pelas quartas de final da Copa da Liga Francesa. A bola rola às 18h05 (horário brasileiro de verão).

CONFIANÇA PARA VENCER
Apesar da aparente superioridade frente ao rival desta quarta, o técnico do Paris Saint-Germain, Thomas Tuchel, comentou sobre a dificuldade da partida da Copa da Liga no Parc des Princes.

- Guingamp passou por mudanças recentemente. A equipe reencontrou as vitórias, ganhou confiança, melhorou o setor defensivo. Esperamos uma partida apertada contra uma equipe bem organizada. Será nosso desafio ser paciente e jogar rápido. Nós devemos nos concentrar em nós mesmos. O Guingamp tem muitos jogadores rápidos e bons no um contra um. Ser estruturado será importante. Será necessário jogar com confiança para vencer - declarou.

TAMBÉM PELA COPA DA LIGA...
Em baixa na temporada e na vice-lanterna da Ligue 1, o Monaco vê na Copa da Liga Inglesa uma chance de salvar o ano. Para isso, o time do principado, comandado pelo técnico Thierry Henry, precisa vencer o Rennes, no Stade Louis II, às 15h45 (horário brasileiro de verão).

Assim como Monaco, o Bordeaux também vê a Copa da Liga como a chance de conquistar um título para salvar a temporada, já que figura apenas na décima terceira colocação da Ligue 1. No entanto, os Girondins precisam vencer o Le Havre, da segunda divisão, às 18h05 (horário brasileiro de verão).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade