0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Convocado pela Seleção Olímpica, Lucas Perri quer se firmar entre os 11

Goleiro revelado pelo São Paulo, Perri atua no Crystal Palace (ING). Jogador deve ser o titular da meta da equipe que disputará o Torneio de Toulon, na França

15 mai 2019
13h59
  • separator
  • comentários

O goleiro Lucas Perri, que atua no Crystal Palace (ING) desde o começo do ano, emprestado pelo São Paulo, foi convocado hoje para Seleção Olímpica Brasileira, do técnico André Jardine. A equipe disputará o Torneio de Toulon, na França, entre os dias 1 e 15 de junho. A lista de 22 jogadores foi divulgada hoje (15) pela manhã.

Lucas Perri deve ser o titular da Seleção Olímpica (Foto:Divulgação)
Lucas Perri deve ser o titular da Seleção Olímpica (Foto:Divulgação)
Foto: Lance!

Com 21 anos, esta será a sua sexta aparição com a camisa da amarelinha. Nas partidas anteriores, Lucas foi titular em todas, o que pode ser um indício do goleiro estar entre os 11 iniciais na primeira etapa do preparatório pré-olímpico. Além disso, Jardine trabalhou com o jogador nas categorias de base do São Paulo, sendo um grande conhecedor do seu futebol.

Há quase seis meses de Europa, o goleiro acumulou boas atuações pelo time sub-23 do Crystal Palace. Vale destacar a sua rápida adaptação ao futebol inglês, conhecido por seu dinamismo e atletas de alto nível.

- É uma honra muito grande representar o meu país novamente. Farei o meu melhor - , disse Perri logo após a convocação.

Grandes nomes do futebol brasileiro já participaram do Torneio de Toulon, como Cafú, Kaká e Adriano. Depois da disputa do torneio, o pré-olímpico, por sua vez, ocorre na Colômbia, em janeiro de 2020. Apenas duas seleções se classificarão para disputar as Olimpíadas de Tóquio.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade