PUBLICIDADE

LANCE!

Contrato no fim pode atrapalhar ida de M. Ribeiro, do Santos, para Chape

Lateral tem vínculo com o Peixe até final de dezembro de 2020, justamente quando acabará o suposto empréstimo com o clube de Chapecó, sendo assim, sairia de graça

31 dez 2019 - 09h05
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense negocia o empréstimo de Matheus Ribeiro, do Santos, até dezembro de 2020, justamente no fim do atual contrato. Sabendo disso, a diretoria alvinegra analisa a situação com cuidado.

Santos tem entrave para liberar Matheus Ribeiro à Chape (Foto: Ivan Storti)
Santos tem entrave para liberar Matheus Ribeiro à Chape (Foto: Ivan Storti)
Foto: Lance!

Esse pode ser um entrave para um acordo, afinal, emprestar Matheus por um ano significaria liberá-lo de graça a partir de janeiro de 2021, já que ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.

O Peixe analisa a situação com cautela e, até o momento, não falou em renovar para emprestar o lateral-direito, o que fará com Rodrigão, cedido ao Ceará na última segunda-feira.

O caso de Rodrigão é diferente pois o atacante teve a temporada de 2019 produtiva no Coritiba e o valor de mercado é maior. Desta forma, o Santos correria maior risco de ter grande prejuízo.

Enquanto Matheus teve apenas cinco oportunidades com Jorge Sampaoli e não foi aproveitado. Ele, inclusive, treinou separadamente a maior parte do ano, em um período diferente do elenco principal.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade