2 eventos ao vivo

Contratempos: Rafinha vai ao hospital, e Flamengo tem dois suspensos para o próximo jogo

Rubro-Negro terá a missão de visitar o Fortaleza nesta quarta-feira, fora de casa. Lateral-direito está consciente e em observação, após um trauma no crânio

13 out 2019
17h50
atualizado às 17h50
  • separator
  • 0
  • comentários

O Flamengo aumentou a sua lista de desfalques durante o jogo deste domingo, diante do Athletico-PR, pela 25ª rodada do Brasileiro e na Arena da Baixada. Dos seis pendurados relacionados, dois levaram cartão amarelo e, assim, não poderão enfrentar o Fortaleza: Everton Ribeiro e Bruno Henrique.

Jesus terá mais problemas para escalar a equipe contra o Fortaleza (Foto: Carlos Pereyra/Fotoarena/Lancepress!)
Jesus terá mais problemas para escalar a equipe contra o Fortaleza (Foto: Carlos Pereyra/Fotoarena/Lancepress!)
Foto: Lance!

> CONFIRA E SIMULE A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Além disso, houve um contratempo que preocupa. De acordo com informações do Flamengo, via assessoria de imprensa, "Rafinha sofreu um trauma no crânio durante o primeiro tempo. Ele foi levado ao hospital para a realização de exames e está em observação".

No momento consciente, o lateral-direito levou a pior em uma lance disputado com o atacante Rony, do Furacão. Deu lugar ao garoto João Lucas.

Rafinha passa a ser dúvida para o confronto desta quarta, em Fortaleza. As baixas confirmadas são: Diego, Lincoln, Arrascaeta, Filipe Luís (lesionados), Everton Ribeiro, Bruno Henrique (suspensos) e Reinier (Seleção sub-17).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade