0

Contratado no fim de 2018, Sidão deve estrear pelo Goiás no domingo

Goleiro ex-São Paulo e Botafogo pode fazer sua primeira partida com a camisa do Esmeraldino contra o Goiânia, na rodada que abre o campeonato estadual

18 jan 2019
14h05
  • separator
  • comentários

Contratado no fim do ano passado, o goleiro Sidão se prepara para estrear pelo Goiás neste fim de semana na primeira rodada do campeonato estadual. A equipe esmeraldina encara o Goiânia no domingo às 17h. Aos 36 anos, Sidão o goleiro foi titular em grandes clubes por onde passou e quer fazer o mesmo no Goiás.

Projetado para o cenário nacional quando jogou pelo Osasco Audax no Campeonato Paulista em 2015, o goleiro se destacou e chamou atenção do Botafogo, que contratou o atleta. Após boa passagem pelo alvinegro carioca, sendo titular na maioria do tempo que esteve no Rio, Sidão assinou com o São Paulo, onde jogou por duas temporadas.Em 2018, o goleiro de 36 anos teve fez uma das melhores temporadas da carreira, quando teve média de apenas 0,8 gol sofrido por partida. Sidão foi inclusive, o arqueiro com melhor aproveitamento após a era Rogério Ceni, com 71 partidas dipsutadas e apenas 15 derrotas nas duas temporadas por lá, o que agrada e anima o treinador do Goiás, Maurício Barbieri.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade