PUBLICIDADE

LANCE!

Contra sua maior vítima, Copete pode completar cem jogos pelo Santos

Cinco dos 24 gols anotados pelo colombiano com a camisa do Peixe foram marcados no São Paulo, rival desta tarde, no Morumbi. Atacante pode chegar a marca expressiva na equipe

20 mai 2018 - 08h03
(atualizado às 08h21)
Compartilhar
Exibir comentários

Se entrar em campo neste domingo, às 16h, no Morumbi, o atacante Jonathan Copete completará a marca de cem jogos com a camisa do Santos. Embora não seja mais titular da equipe, atualmente comandada pelo técnico Jair Ventura, o colombiano tem sido frequentemente acionado pelo treinador e, por isso, está feliz no clube. E justamente o São Paulo é sua maior vítima no Brasil: dos 24 gols marcados até aqui, cinco foram no rival.

No jogo do primeiro turno de 2017, Copete fez três em vitória do Santos contra o São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos)
No jogo do primeiro turno de 2017, Copete fez três em vitória do Santos contra o São Paulo (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

- Fico bastante feliz e honrado. Cheguei ao Santos sabendo da grandeza do clube e que nada seria fácil. Desde os meus primeiros dias, fui muito bem tratado por todos e estou muito bem adaptado. Poder alcançar a marca de 100 partidas pelo clube é algo muito especial. Seguirei trabalhando forte para conseguir jogar no domingo e ajudar o time nesse clássico tão difícil contra o São Paulo - disse o jogador.

No primeiro turno do ano passado, na Vila Belmiro, Copete fez os três gols do triunfo por 3 a 2 no clássico. Além do São Paulo, apenas o Vitória já sofreu cinco gols do atacante. Contra o Tricolor paulista, são cinco jogos e três vitórias. A meta agora é chegar à sexta vitória e, assim, afastar o Peixe das últimas posições da tabela de classificação. Atualmente, a equipe é a 13ª colocada, com um jogo a menos que a maior parte dos rivais (partida contra o Vasco, da terceira rodada, foi adiada para depois da Copa do Mundo).

- Nós respeitamos demais o São Paulo, ainda mais jogando no Morumbi. Eles estão invictos no Brasileiro e não vão querer perder essa invencibilidade num clássico diante de sua torcida. Iremos pra lá com muito respeito, mas estamos focados porque nosso objetivo é conquistar os três pontos - finalizou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade