PUBLICIDADE

LANCE!

Contra o pior visitante do BR-17, Flu quer acabar com a ameaça do Z4

No Maracanã, Tricolor das Laranjeiras precisa de uma vitória para livrar-se do risco de rebaixamento. O adversário é a Ponte Preta, que tem péssimo aproveitamento fora de casa

19 nov 2017 - 07h02
(atualizado às 08h44)
Compartilhar
Exibir comentários

A conta para o Fluminense livrar-se do risco de rebaixamento é simples: basta vencer um dos três jogos que restam no Brasileiro - contra três times que estão no Z4. O discurso do elenco é de acabar contra o drama já nesta segunda, diante da Ponte Preta, no Maracanã, e a torcida tricolor tem motivos para ficar confiante.

Flu faz jogo importante contra a Ponte Preta (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Flu faz jogo importante contra a Ponte Preta (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Foto: Lance!

Afinal, os comandados de Abel Braga enfrentarão a equipe com o pior aproveitamento como visitante. A Macaca só conquistou 17,6% dos pontos fora de casa. Em 17 rodadas, são 10 derrotas, seis empates e somente uma vitória.

Apesar disso, o atacante Henrique Dourado cobrou atenção dos companheiros para o jogo de segunda-feira. Para o goleador, é preciso impor o ritmo diante da Ponte Preta para que o Fluminense saia com os três pontos.

- Temos que impor nosso ritmo e saber entender os momentos da partida, para atacarmos bem e defender suportando qualquer pressão - afirmou o camisa 9, antes de exaltar o caráter decisivo do confronto:

- Temos que focar nesse jogo, porque é importantíssimo e determinante. Não importa o placar, mas sim todos com muita vontade de passar dessa fase ruim.

Neste domingo, no CT Pedro Antonio, Abel Braga comanda a última atividade antes do jogo contra a Ponte Preta. Sem nenhum suspenso, o Fluminense não deve ter grandes mudanças na equipe. Em relação ao time que perdeu para o Corinthians, as mudanças devem ser os retornos de Renato Chaves e Marlon, que cumpriram suspensões, nos lugares de Reginaldo e Léo, respectivamente.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade