0

Contra o Paraná, Cruzeiro vai de Fred, Arrascaeta e Dedé

Mano Menezes confirmou a volta do trio com Fred na vaga de Barcos, que ganhará descanso nesta rodada

25 out 2018
16h30
  • separator
  • 0
  • comentários

Após a derrota para o Ceará, o Cruzeiro quer se recuperar e descontar a frustração em cima do Paraná, adversário do próximo sábado, 27 de outubro, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileiro.

Fred, em encontro com Felipão, seu treinador na Seleção Brasileira- Cesar Greco
Fred, em encontro com Felipão, seu treinador na Seleção Brasileira- Cesar Greco
Foto: Lance!

E o plano de Mano Menezes para conquistar os três pontos é colocar artilharia pesada para bater o pior time do Brasileiro. O treinador confirmou a volta de Arrascaeta e Dedé, que foram poupados. Mas a maior mudança será no ataque. Fred volta a comandar a linha de frente da Raposa no lugar de Barcos, que ganhará uma folga de Mano.

- O Fred vai iniciar jogando o duelo contra o Paraná. Só falta mais dez. O planejamento é exatamente esse. Não quero ficar trazendo o Fred para deixá-lo no banco de reservas, não tem necessidade nenhuma. Quando trazer, vai ser para iniciar jogando ou para entrar na partida. É importante para nós fazermos isso nesse momento, disse Mano Menezes.

O comandante da Raposa comentou sobre as ausências do meia e do zagueiro. Mano disse que ambos foram preservados para evitar alguma lesão.
- Dedé e Arrascaeta ficam à disposição para o jogo contra o Paraná. Não colocamos Arrascaeta porque tivemos que tirá-lo no intervalo do jogo contra a Chapecoense, ele sentiu um desconforto e pensei que não seria justo com ele, não seria justo com a Seleção que foi muito correta conosco e o liberou no intervalo para ele poder jogar a final, se não, não daria tempo de ele jogar a final. Eu não escalaria ele nessa circunstância, se não ele machucaria e não seria correto. Mas, para sábado, temos 100% de condições de colocá-lo, assim como teremos Dedé também, explicou.

Thiago Neves suspenso

O Cruzeiro não terá contra o Paraná o meia Thiago Neves. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no duelo com o Ceará e cumprirá suspensão automática diante dos paranaenses. Rafinha deve ser o substituto formando o meio de campo com Robinho e Arrascaeta.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade