0
Logo do Botafogo
Foto: terra

Botafogo

Contra o Nacional-URU, João Paulo prega novo 'jogo de poucos erros'

Meia do Botafogo foi herói da primeira partida pelas oitavas de final da Copa Libertadores, e espera que o Alvinegro tenha atuação parecida com a realizada em Montevidéu

7 ago 2017
19h00
atualizado às 20h45
  • separator
  • comentários

Pouco mais de um mês depois do primeiro jogo, o Botafogo vai, na quinta-feira, decidir a vida nas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Naquela partida do dia 6 de julho, o time superou o Nacional-URU, no Parque Central, por 1 a 0. Esta semana, o time terá a vantagem do empate após não levar gol. Foi, de fato, uma boa atuação do Glorioso, e João Paulo, herói daquela partida, espera que o Alvinegro consiga repetir.

- Não fizemos um jogo de muitos erros. Sempre tem algo a corrigir, a melhorar. Teve um momento em que recuamos demais. Temos que caprichar no último passe também - lembra.

Sem o centroavante Aguirre, os donos da casa mal conseguiram criar chances claras de gol. Tanto que o goleiro Gatito Fernández, que precisou levar pontos no joelho esquerdo, no intervalo, pouco trabalhou no segundo tempo. Se o Botafogo fizer uma partida semelhante àquela, provavelmente sairá classificado. É essa a ideia, logicamente.

- Manter o que estamos fazendo certo. O ponto forte deles é a bola parada. Fizemos algumas faltas fora da área, temos que corrigir. O Jair vai passar ainda sobre a nossa estratégia - admite.

Contra o Nacional-URU, João Paulo marcou o primeiro e único gol dele pelo time de General Severiano (AFP)
Contra o Nacional-URU, João Paulo marcou o primeiro e único gol dele pelo time de General Severiano (AFP)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade