0

Contra o Luverdense, Santos deve ter Yuri Alberto como titular no ataque

Garoto de 17 anos tende a ganhar 'chance de ouro' do técnico Jair Ventura no Mato Grosso. O meia Jean Mota deve ser deslocado à lateral para a entrada de Yuri na equipe titular

16 mai 2018
16h53
atualizado às 23h32
  • separator
  • comentários

O Santos não divulgou a lista de relacionados para a viagem ao Mato Grosso e tampouco abriu as atividades longe da Baixada Santista. Mesmo assim, a tendência é que o Peixe tenha o centroavante Yuri Alberto como titular nesta quinta-feira, contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Outra alteração tende a ser o deslocamento de Jean Mota do meio-campo para a lateral-esquerda.

Aos 17 anos, Yuri Alberto deve comandar ataque do Santos contra o Luverdense, quinta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Aos 17 anos, Yuri Alberto deve comandar ataque do Santos contra o Luverdense, quinta (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Alberto está bem cotado com o técnico Jair Ventura. Na partida de ida, entrou no fim e conseguiu marcar um dos gols da goleada por 5 a 1. Agora, terá a chance de ajudar a equipe a ampliar a vantagem ou ao menos assegurar a vaga às quartas de final.

Outro que pode ganhar chance é o meia Diego Pituca, que concorre com o argentino Emiliano Vecchio e com Léo Cittadini por duas vagas no meio-campo. Cittadini, embora recuperado, pode começar no banco.

Dos titulares, o goleiro Vanderlei, os zagueiros Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique e o atacante Eduardo Sasha viajaram, além dos meias Bueno e Mota. Mesmo assim, não está descartada uma escalação praticamente reserva em Lucas do Rio Verde.

Assim, o Peixe pode ter em campo uma formação com os seguintes 11 titulares: Vanderlei; Daniel Guedes, Luiz Felipe (Veríssimo), Gustavo Henrique e Jean Mota; Yuri, Diego Pituca (Léo Cittadini) e Vecchio; Copete, Yuri Alberto e Arthur Gomes.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade