PUBLICIDADE

Contra a Inter de Limeira, zagueiro do Corinthians fez dois gols em um jogo pela terceira vez na carreira

As outras ocasiões aconteceram em 2015, quando Jemerson defendia o Atlético-MG. Em todas as oportunidades, o time em que o atleta atuava venceu por 4 a 1

12 mai 2021 13h44
| atualizado às 15h30
ver comentários
Publicidade

Na saída de campo, após a vitória por 4 a 1 do Corinthians sobre a Inter de Limeira, nesta terça-feira (11), pelas quartas de final do Campeonato Paulista, o zagueiro Jemerson, destaque da partida ao marcar dois gols, afirmou que já havia ido às redes em dose dupla outras vezes na carreira, mas não conseguiu precisar quantas.

Jemerson foi destaque na classificação do Corinthians á semifinal do Paulsitão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Jemerson foi destaque na classificação do Corinthians á semifinal do Paulsitão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)
Foto: Lance!

- Terceira ou quarta vez que marco dois gols. Estou feliz. Mais feliz pela vitória e vaga, equipe jogou bem. Em alguns momentos, deixamos de ser agressivos como professor pediu, mas feliz. Esses dois gols… dar os parabéns para minha mãe e esposa - disse o jogador ao Grupo Globo, na saída de campo.

A reportagem do LANCE! levantou que, antes da tarde de artilheiro contra o Leão, em Itaquera, o defensor já havia experimentado ir às redes duas vezes na mesma partida em outras duas oportunidades, ambas em 2015, quando atuava pelo Atlético-MG.

Por coincidência, o placar das outras vezes que Jemerson anotou dois tentos no mesmo compromisso foi o mesmo do triunfo sobre a Inter: 4 a 1.

A primeira vez foi na segunda rodada do Brasileirão de 2015, no dia 17 de maio, quando o Galo venceu o Fluminense, no estádio Nacional de Brasília, o Mané Garrincha. Já a segunda, foi na 27ª rodada da mesma competição, e novamente contra um time carioca, o Flamengo, no dia 20 de setembro, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Contra a Inter de Limeira, Jemerson marcou o seu 15º gol na carreira, terceiro pelo Corinthians, clube no qual chegou em novembro do ano passado e tem contrato até o fim de junho. Todos os tentos anotados com a camisa alvinegra foram nessa temporada, já que, além de ir às redes contra os limeirenses, o defensor marcou um dos gols do triunfo corintiano por 3 a 0 sobre o Salgueiro/PE, em Pernambuco, pela primeira fase da Copa do Brasil deste ano.

Além dos três gols pelo Timão, o zagueiro tem oito pelo Atlético-MG e quatro pelo Mônaco.

Lance!
Publicidade
Publicidade