0

Conte não quer Icardi e prefere investir na contratação de Lukaku

O treinador deseja renovar o ataque da Internazionale. A ideia é vender o atacante argentino e usar o dinheiro de sua negociação para convencer o United a liberar o belga

9 jun 2019
12h26
atualizado às 12h26
  • separator
  • comentários

A chegada de Antonio Conte na Internazionale pode sacramentar a saída do atacante Mauro Icardi. Na última temporada, o argentino se envolveu em diversas polêmicas com o clube e o treinador italiano quer negociar o jogador. Conte prefere apostar na contratação de Lukaku do que dar sequência a Icardi.

NOVO INVESTIMENTO

Segundo o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', o foco de Antonio Conte é a contratação de Romelu Lukaku. A negociação com o Manchester United, porém, não está fácil. Com isso, o treinador aposta na venda de Icardi e usar o dinheiro de sua negociação para tentar convencer o United.

POLÊMICAS

Neste ano, Icardi se envolveu em diversas polêmicas. Sua empresária e esposa, Wanda Nara, criticou publicamente os atletas da equipe, o que causou o desgaste com os companheiros. O então treinador Luciano Spalletti retirou a braçadeira de capitão do argentino e a relação ficou muito ruim.

FASE RUIM

Lukaku não fez boa temporada com a camisa do Manchester United. O atacante perdeu espaço com a chegada de Ole Gunnar Solskjaer. O treinador norueguês sacou o belga da equipe titular e optou pela escalação de Rashford. Com isso, Lukaku marcou 15 gols em 45 jogos, além de quatro assistências.

Icardi pode ser negociado (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)
Icardi pode ser negociado (Foto: Alberto Pizzoli / AFP)
Foto: Lance!
Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade