3 eventos ao vivo

Consolidado no Flamengo, Natan define primeiro gol pelo profissional como 'sentimento inexplicável'

Zagueiro de 19 anos tem se destacado, mesmo com pouca idade, na defesa rubro-negra

19 out 2020
17h21
atualizado às 17h21
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Natan foi o 19º jogador do Flamengo a marcar na temporada. O número, aliás, condiz com a sua idade. O jovem zagueiro tem se consolidado nos profissionais do Rubro-Negro e, no último domingo, contra Corinthians e titular novamente, foi à rede pela primeira vez defendendo a equipe principal.

Logo após a vitória por 5 a 1, fora de casa, Natan dedicou o gol aos familiares (que compartilharam a emoção com o gol do zagueiro nas redes sociais) e definiu o feito como um "sentimento inexplicável".

- É um sentimento inexplicável. [...] É minha trajetória. Quero buscar mais gols - falou Natan (acima, veja a fala do defensor na íntegra).

Criado nas divisões de base do Ninho do Urubu, Natan já faz parte, integralmente, do elenco profissional comandado por Domènec Torrent. Desde o surto de Covid-19 no plantel, iniciando pelo duelo diante do Palmeiras, o promissor zagueiro ganhou seis oportunidades no time titular - até aqui.

Recentemente, cabe lembrar, Natan renovou o vínculo com o Flamengo até dezembro de 2024. Hoje é um forte candidato a seguir como titular, ao lado de Rodrigo Caio, na zaga rubro-negra.

Natan marcou o seu gol após cruzamento de Everton Ribeiro, em escanteio (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)
Natan marcou o seu gol após cruzamento de Everton Ribeiro, em escanteio (Foto: Felipe Patiño/Flamengo)
Foto: Lance!

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade