11 eventos ao vivo

Considerando que teve bom ano, Anselmo Ramon não garante que fica no Vitória para 2020

Centroavante identificado com o Leão da Barra também comemorou ter conseguido ao menos manter o clube na Série B do Brasileirão

2 dez 2019
16h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Em uma temporada marcada pela irregularidade e diversos momentos de turbulência, o Vitória lutou muito e conseguiu, ao menos, permanência na Série B do Campeonato Brasileiro.
Um dos responsáveis por esse objetivo conquistado, o atacante Anselmo Ramon, artilheiro da equipe em 2019 na disputa com sete gols, falou sobre a importância do feito para o Leão.

Mauricia da Matta/E.C Vitória
Mauricia da Matta/E.C Vitória
Foto: Lance!

- Foi muito importante para o clube ter conquistado a permanência na Série B. Lutamos muito para que isso fosse possível durante a temporada. O grupo se dedicou muito para que o ano terminasse bem para todos aqui. Não faltou entrega e empenho de todos nesta temporada - afirmou.

Chegando a marca de 32 partidas com o time no ano de 2019, Anselmo entende que acumulou boas estatísticas e prefere se esquivar quando o assunto é cravar a sua continuidade no clube baiano já visando 2020:

- Individualmente, esse ano foi muito bom para mim. Agradeço ao clube por isso. Procurei trabalhar muito para ajudar dentro e fora de campo. Procuro deixar isso (renovação) com meu empresário. Tivemos uma temporada muito intensa. Quero descansar com a família agora para começar a pensar em 2020 com tranquilidade.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade