0

Conmebol desmente jornal e mantém horário de River x Boca

Jornal Olé havia informado que o jogo seria antecipado em uma hora, mas entidade confirmou o duelo para as 18h (de Brasília)

21 nov 2018
11h24
atualizado às 11h59
  • separator
  • comentários

Na noite da última terça-feira (20), o jornal argentino "Olé" divulgou que a final da Libertadores seria antecipada em uma hora. Porém, a Conmebol informou, via assessoria de imprensa, que o horário das 17h (local) - 18h em Brasília - está mantido.

Boca e River empataram a primeira partida da final da Copa Libertadores da América em 2 a 2; jogo foi na La Bombonera
Boca e River empataram a primeira partida da final da Copa Libertadores da América em 2 a 2; jogo foi na La Bombonera
Foto: Marcos Brindicci / Reuters

De acordo com a publicação, as diretorias de River Plate e Boca Juniors estavam preocupadas com a segurança dos torcedores, que poderiam sair tarde do Monumental de Núñez caso o jogo fosse decidido nos pênaltis.

Apesar do desejo dos clubes, por conta do Horário de Verão, os jogos disputados na Argentina não podem começar antes das 17h. Além disso, uma nova alteração poderia causar impacto negativo nos direitos de transmissão.

Decisão em Aberto

River Plate e Boca Juniors fazem o segundo jogo da final no próximo sábado (24). No duelo de ida, os rivais apenas empataram por 2 a 2. Quem vencer fica com a taça. Em caso de nova igualdade, o duelo irá para a prorrogação e, depois, pênaltis.

Veja também:

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade