PUBLICIDADE

Conmebol anuncia venda de ingressos solidários para final da Libertadores

Torcedores de Palmeiras e Santos poderão adquirir entradas simbólicas da decisão por R$20; renda será doada para instituições de combate à Covid-19

26 jan 2021 12h44
| atualizado às 13h30
ver comentários
Publicidade

A final da Libertadores entre Palmeiras e Santos não terá público presencial, mas a Conmebol optou por disponibilizar a venda de ingressos simbólicos, cujo arrecadamento será convertido em doações para seis instituições ligadas à luta contra a Covid-19.

Sem público, a final da Libertadores terá venda de ingressos simbólicos para combate da Covid-19 (Foto: Divulgação)
Sem público, a final da Libertadores terá venda de ingressos simbólicos para combate da Covid-19 (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A campanha 'Ingresso Solidário' foi desenvolvida pelo departamento de marketing da instituição, juntamente com os dois clubes, e consiste na venda de ingressos simbólicos, ou seja, o torcedor poderá, por R$20, adquirir um ticket da decisão da competição, que será enviado a ele por e-mail.

Além disso, cada um dos clubes presenteará 22 torcedores sorteados que participaram da campanha com camisas oficiais. As compras podem ser feitas através do site Futebol Card.

- Estar na final da CONMEBOL Libertadores é um momento muito especial para a história do Palmeiras. A torcida é a razão de existirmos como instituição e é o que move esse esporte tão fascinante. A falta que eles fazem e farão nas arquibancadas no próximo dia 30 será grande, mas não será em vão. Ter a oportunidade de ressignificar esse momento desafiador que estamos passando, em uma ação que vai ajudar a sociedade como um todo através da renda dos ingressos virtuais, nos mostra que o legado desta final vai além das quatro linhas. Isso nos deixa ainda mais orgulhosos por fazer parte desta história - afirmou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

A final entre Palmeiras e Santos está marcada para o próximo sábado (30), às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.

Lance!
Publicidade
Publicidade