2 eventos ao vivo

Conmebol altera horário de estreia do São Paulo na Copa Libertadores-2020

Tricolor faria sua estreia na competição continental no dia 5 de março, às 23h, porém o jogo foi adiantado para as 21h, contra o Binacional, no Peru, com transmissão no Facebook

22 jan 2020
18h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O torcedor do São Paulo vai precisar fazer um ajuste em sua agenda de jogos da Copa Libertadores deste ano. Isso porque a Conmebol mudou o horário da partida de estreia do Tricolor, marcada para o dia 5 de março, contra o Binacional, no Peru. Antes marcado às 23h, foi adiantado para começar às 21h, no horário de Brasília. Esse duelo terá transmissão exclusiva no Facebook.

São Paulo garantiu sua vaga na fase de grupos ao derrotar o Internacional (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
São Paulo garantiu sua vaga na fase de grupos ao derrotar o Internacional (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Foi a única alteração da entidade nos compromissos são-paulinos na fase de grupos da competição. Os outros cinco jogos permanecem marcados para os mesmo horários previamente divulgados. Todos eles às 21h30, sendo um com transmissão exclusiva do SporTV, dois com exclusividade do Fox Sports e outros dois divididos entre Globo e Fox Sports. Como mostra a tabela abaixo:

5/3 - 21h - Binacional-PER x São Paulo - Facebook
11/3 - 21h30 - São Paulo x LDU-EQU - Globo e Fox Sports
17/3 - 21h30 - São Paulo x River Plate-ARG - Fox Sports
7/4 - 21h30 - LDU-EQU x São Paulo - SporTV
22/4 - 21h30 - River Plate-ARG x São Paulo - Globo e Fox Sports
5/5 - 21h30 - São Paulo x Binacional-PER - Fox Sports

O São Paulo garantiu classificação direta para a fase de grupos da Libertadores após terminar o Campeonato Brasileiro na sexta colocação, beneficiado pelo Athletico-PR (5º), que conquistou a Copa do Brasil, e pelo Flamengo (1º), que conquistou a Liberta de 2019. O Tricolor volta a disputar o torneio após ficar fora em 2017 e 2018. Em 2016 foram eliminados na semifinal.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade