0

Confira os nove jogos deste sábado que marcam a 14ª rodada da Série C

Operário-PR, Atlético-AC e Cuiabá podem avançar à segunda fase antecipadamente, mas apenas o Fantasma depende de seu próprio resultado. Veja informações sobre as partidas

13 jul 2018
20h30
  • separator
  • 0
  • comentários

JUAZEIRENSE-BA X ATLÉTICO-AC
O confronto deste final de semana entre Juazeirense e Atlético-AC será na cidade de Juazeiro. O palco do duelo é o estádio Adauto Moraes. A partida está marcada para este sábado, às 16h. Líder do Grupo A, com 26 pontos, o Galo Carijó precisa vencer o vice-lanterna Cancão de Fogo, fora de casa e torcer por uma combinação resultados para poder se classificar nesta rodada. Globo e Botafogo-PB devem perder para isso ser possível. Com 13 pontos, o Juazeirense precisa do triunfo para deixar o Z-2.

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

ABC X CONFIANÇA
O duelo entre ABC e Confiança será neste sábado, às 16 horas, no Frasqueirão. O time potiguar é o sétimo colocado, com 15 pontos, enquanto os sergipanos ocupam o quarto lugar, com 19 pontos. Como a diferença entre as equipes é pequena, a vitória é interessa ambos times.

REMO X BOTAFOGO-PB
O Botafogo-PB tem compromisso no Mangueirão, neste sábado, às 17 horas, contra o lanterna Remo, que tem 11 pontos. Mesmo se o Azulão conquistar os três pontos, ele não deixa o Z-2 nesta rodada. Em caso de derrota do Santa Cruz e do Confiança, o Alvinegro consegue entrar no G-4.

SANTA CRUZ X GLOBO
O Globo está há seis jogos sem perder na Série C, mas ainda assim não conseguiu uma vaga no G-4 do Grupo A. Para subir na tabela, a Águia precisa dar a volta por cima neste sábado, às 19 horas. Jogando fora de casa, o time enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, em Recife. O Santa Cruz conseguiu duas vitórias consecutivas e chegou a 20 pontos, três a mais que o Globo. O jogo entre as equipes é um confronto direto por uma vaga na zona de classificação para a próxima fase.

TOMBENSE X OPERÁRIO
Líder do Grupo B, com 29 pontos, o Operário-PR tem vantagem de 14 pontos do quinto colocado, o Luverdense. O Fantasma vai encarar o Tombense, às 15h30 deste sábado, tentando ampliar ainda mais a diferença na pontuação. Mesmo se empatar, o Operário-PR pode conseguir a classificação, desde que Luverdense e Ypiranga não vençam na rodada. O Tombense tenta conquistar uma vaga no G-4 e por isso precisa levar os três pontos.

YPIRANGA X BRAGANTINO
O Ypiranga, com 15 pontos, recebe o Bragantino, quarto colocado, com 24 pontos. O Canarinho precisa da vitória para se distanciar da zona da degola enquanto o time paulista busca o triunfo para encaminhar sua classificação. O duelo entre as equipes está marcado para este sábado, às 15h30, no Colosso da Lagoa.

BOTAFOGO-SP X TUPI
Tentando aumentar a distância do Z-2, o Tupi visita o Botafogo-SP neste sábado, às 16h, no Estádio Santa Cruz. Com apenas 14 pontos no Grupo B, o Galo vai tentar conquistar a vitória sobre a equipe de Ribeirão Preto, com 24 pontos. Apesar de ocupar a terceira colocação, o Botafogo-SP vem de duas derrotas e pretende quebrar o tabu dos últimos oito anos: o Pantera nunca venceu o Tupi. Em cinco jogos disputados foram quatro empates e uma derrota.

CUIABÁ X JEC
Jogando em casa, o Cuiabá vai em busca da quinta vitória seguida para selar a classificação para a próxima etapa da competição. O time mato-grossense ocupa atualmente a vice-liderança do Grupo B, com 25 pontos. O Dourado terá o Joinville como adversário, neste sábado. O confronto será na Arena Pantanal, às 16h30. A equipe visitante amarga a última colocação da chave, com 10 pontos, e corre risco de ser rebaixada.

VOLTA REDONDA X LUVERDENSE
Sem vencer há cinco rodadas, o Luverdense tenta quebrar o jejum de vitória contra o Volta Redonda, fora de casa. O LEC visita o Voltaço, neste sábado, às 18h, no Raulino de Oliveira. Com 13 pontos somados, os cariocas tentam embalar a segunda vitória seguida para sair da zona da degola. Apenas dois pontos separam as equipes, já que o Luverdense tem 15 e está na quinta colocação.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade