PUBLICIDADE

LANCE!

Confiança e coragem: Ferraz exalta Sampaoli e faz discurso; veja o vídeo

Capitão do Santos fez discurso motivacional para o elenco antes de clássico contra o Corinthians: 'Em qualquer lugar, o Santos precisa ter mentalidade de time grande'

14 jan 2019 - 16h51
Compartilhar
Exibir comentários

Capitão do Santos, o lateral-direito Victor Ferraz protagonizou um discurso motivacional ao elenco antes da partida amistosa contra o Corinthians. A fala do camisa 4 foi reproduzida na íntegra pela Santos TV e divulgada no YouTube (veja abaixo). Ferraz teve proposta do São Paulo e, segundo Jorge Sampaoli, também do Boca Juniors, da Argentina, mas ficou no Santos e quer brigar por títulos nesta temporada.

Victor Ferraz deve ser o capitão de Sampaoli nesta temporada; lateral é titular da equipe (Foto: Ivan Storti/Santos)
Victor Ferraz deve ser o capitão de Sampaoli nesta temporada; lateral é titular da equipe (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

Leia o discurso na íntegra:

"A motivação vem de cada um da gente. No ano passado, chegamos na última rodada contra o Sport sem almejar nada. Tudo mundo viu como foi ruim a gente jogar um jogo daquele sem poder ser campeão, jogando por nada, e ainda fomos lá e perdemos. Eu prometi para mim mesmo que se eu continuasse no clube eu faria de tudo para levar esse time a conquistar coisas maiores. Veio um treinador que tem a mentalidade de time grande. A gente precisa ter isso. Independentemente de onde a gente jogar, a gente tem que jogar como time grande. A gente não pode ficar só se defendendo. São duas palavras que a gente precisa para mostrar o que a gente vem treinando: confiança e coragem. Para sairmos jogando e colocarmos os caras na roda a gente tem que ter coragem. Se tiver medo, não adianta. A gente não vai fazer o que a gente treinou. Tem que aparecer, jogar na frente da área. Se tomar um gol, a gente vai lá e faz dois. A gente tem de mudar a mentalidade. Depende da gente. Tem muita gente esperando para saber o que vai se passar, o que a gente treinou nas duas últimas semanas. Temos de mostrar isso agora. Vamos lá!"
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade