0

Concentrado no clássico, Paraná se prepara para minimizar erros

Goleiro Thiago Rodrigues entende que, pela característica do jogo, não há a possibilidade de passar impune a vacilos frente ao Coritiba no Couto Pereira

3 jun 2019
15h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Com apenas uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná segue buscando melhores resultados pois, por outro lado, tem quatro empate e somente uma vitória totalizando sete pontos ganhos.

Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Divulgação/Paraná Clube
Foto: Lance!

Por isso, o goleiro Thiago Rodrigues falou sobre a necessidade da equipe se aproximar do G4 - o Tricolor é o décimo quarto colocado - e destacou a importância de entrar no grupo de elite da disputa antes da parada para a Copa América:

- Estamos em busca da proximidade do G4 e lutando para conquistar esse objetivo antes da parada da Copa América. Nós queremos entrar neste grupo dos quatro primeiros colocados da Série B para não sairmos mais dele. Todos aqui estão muito focados nisso. Vamos continuar com essa intensidade para crescermos ainda mais na tabela de classificação.
De acordo com o arqueiro, o elenco paranista está focado no clássico com o Coritiba, neste sábado (8), no Couto Pereira, sabendo das dificuldades tanto pelo clima natural desse tipo de embate como pela expectativa de um ambiente de alta pressão do adversário com casa cheia.

- O Coritiba tem uma grande equipe e que sempre cresce muito atuando diante da sua torcida. O Couto Pereira é um aliado deles, mas é um clássico e temos que estar preparados durante os noventa minutos. Vamos procurar fazer um jogo seguro. Temos que ter atenção nos detalhes para não falharmos em momento algum. Qualquer vacilo nos custará um resultado positivo - avaliou Thiago.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade