0

Conca no 'BBB'? Internautas repercutem possibilidade do ex-Fluminense participar de reality

Ex-jogador fez algumas postagens recentes nas redes sociais que alimentaram a especulação sobre sua participação no programa

19 jan 2021
10h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O reality show "Big Brother Brasil" 2021, da Rede Globo, irá anunciar nesta noite de terça-feira os participantes da temporada e há uma expectativa de ter um ex-jogador no programa. Internautas tem levantado a possibilidade do argentino Darío Conca, ídolo do Fluminense, participar do "BBB".

Darío Conca é ídolo do Fluminense e teve passagens por Vasco e Flamengo no Brasil (Foto: Arquivo Pessoal)
Darío Conca é ídolo do Fluminense e teve passagens por Vasco e Flamengo no Brasil (Foto: Arquivo Pessoal)
Foto: Lance!

- Nunca assisti o BBB mas se o Conca estiver mesmo, eu juro que assisto - disse um internauta no Twitter.

- Caso o Conca seja realmente confirmado no BBB, ele terá todo o apoio dos boleiros e este perfil está fechado com ele - postou uma página sobre futebol na mesma rede social.

- Conca campeão do BBB já é realidade? - brincou outro internauta.

- Conca já tem a estratégia pronta pra ganhar o BBB. Vai chegar animadão, depois vai se fazer de morto pra enganar os trouxas e ganhar mais uns milhões sem fazer esforço. É o que ele fez no Flamengo. Gênio - brincou uma página de humor.

Ativo nas redes sociais desde 2019, o ex-jogador fez algumas postagens recentemente que alimentaram rumores de que ele seria um "Brother". Ele chegou a fazer uma enquete nas redes sociais perguntando quem o acompanharia 24 horas no "BBB".

Darío Leonardo Conca é ídolo do Fluminense e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2010 pelo clube, sendo eleito o craque do campeonato. Três anos antes teve uma passagem pelo Vasco e em 2017 teve uma curta e apagada temporada no Flamengo.

Veja a repercussão relacionada à possibilidade de Conca participar do "Big Brother Brasil" 2021:

Veja também:

Listamos os dez melhores kickers da NFL
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade