0

'Completamente motivado', Hernanes diz que estará melhor na quarta-feira

Profeta não dá a classificação como perdida e diz que chegará à próxima quarta-feira com uma condição física muito melhor do que a da derrota em Córdoba

7 fev 2019
08h03
  • separator
  • comentários

Hernanes foi a voz mais confiante do São Paulo após a derrota por 2 a 0 para o Talleres, em Córdoba (ARG). O Profeta diz acreditar na classificação na próxima quarta-feira, no Morumbi.

Hernanes durante a partida contra o Talleres - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Hernanes durante a partida contra o Talleres - FOTO: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Foto: Lance!

- Se o torcedor analisar friamente, vai ver que nossa equipe esteve bem concentrada no primeiro tempo, criou chances. O futebol é assim. Foram detalhes, dois lances pontuais. O primeiro gol foi um golaço do cara, foi uma bola rebatida. Depois saiu a expulsão e, com um a menos, a equipe deles achou uma tabela e fez o segundo. O nosso time tem total potencial para fazer um grande jogo. O que posso dizer é que vamos melhorar um pouco ainda a nossa concentração, mas consigo enxergar evolução e coesão no time. Estou completamente motivado para o jogo de quarta-feira. Vamos dar tudo para reverter, não vamos nos dar por entregues, não acabou, não é o fim - disse o Profeta.O camisa 15 admite que ainda não está em sua melhor condição física. Depois de jogar 26 minutos na derrota por 1 a 0 para o Guarani e 71 minutos na vitória por 1 a 0 sobre o São Bento, ambas pelo Paulistão, ele ficou em campo por 83 minutos contra o Talleres. A expectativa é estar melhor daqui uma semana.

- Ainda estou chegando no auge da minha forma física. Com certeza, na quarta que vem já chegarei bem mais preparado. Hoje quase consegui fazer os 90 minutos. Estou crescendo fisicamente e fiquei até certo ponto satisfeito com a evolução. Mas gostaria de ressaltar também que respeitamos muito a equipe do Talleres, eles fizeram uma grande partida, de concentração, e ganharam o jogo em duas bolas pontuais. Mas nossa equipe esteve bem concentrada e isso me deixa bem tranquilo, porque sei que quarta-feira que vem, diante do nosso torcedor, se mantivermos o foco e a concentração do primeiro tempo principalmente temos condições de buscar esse resultado.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade