0
Logo do Atlético-MG
Foto: Divulgação

Atlético-MG

Comparado a Marquinhos, zagueiro do Galo agradece elogios de Tite

Gabriel não foi convocado para a Seleção, mas recebeu elogios do técnico Tite

19 mai 2017
16h14
  • separator
  • comentários

Nesta sexta-feira, o técnico Tite realizou a convocação da Seleção Brasileira para os amistosos contra a Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, respectivamente. Apesar de não ter nenhum jogador incluído na lista, o Atlético teve um de seus atletas elogiados pelo professor. Trata-se do zagueiro Gabriel.

- O Alex Sandro é da defesa menos vazada, está na final. Mas não deixo de pensar no Jorge, porque daqui a pouco pode estar aqui. Ou o Gabriel, do Atlético. Temos um acompanhamento máximo possível, em cima dessas condições - disse o comandante, que comparou o estilo do atleticano com o de Marquinhos, do PSG.

- O Gabriel, do Atlético Mineiro, é a versão Marquinhos jogando no futebol brasileiro - acrescentou.

Revelado nas categorias de base do Galo, Gabriel agradeceu os elogios do treinador e espera seguir com o bom trabalho para ser lembrado no futuro.

- Fico feliz por ter ganho elogios do treinador da nossa seleção. Tenho que continuar fazendo meu trabalho aqui no Galo da melhor maneira possível com muita humildade e dedicação - falou.

Atualmente titular do Atlético, Gabriel já entrou em campo por 48 vezes pelo time principal. No grupo profissional desde 2014, o jogador já anotou dois gols com a camisa alvinegra.

Aos 22 anos, Gabriel é titular no time de Roger Machado (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Aos 22 anos, Gabriel é titular no time de Roger Machado (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Foto: LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade