0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Comissão técnica avalia amistosos contra Argentina e Coreia do Sul

Duelo da Seleção com a albiceleste é elogiado pela 'rivalidade à parte', enquanto os sul-coreanos têm retrospecto em Copas elogiados em entrevista coletiva nesta sexta-feira

25 out 2019
12h32
  • separator
  • 0
  • comentários

A escolha dos adversários dos amistosos da Seleção Brasileira foi defendida pela comissão técnica nesta sexta-feira, em entrevista coletiva na sede da CBF. O técnico Tite exaltou o fato de o Brasil enfrentar novamente a Argentina.

'Tem sempre que estar municiado', diz Tite sobre jogo com Argentina (Lucas Figueiredo/CBF)
'Tem sempre que estar municiado', diz Tite sobre jogo com Argentina (Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

- Brasil e Argentina é um campeonato a parte, estou sendo repetitivo dentro de observações. anteriores. É o quinto jogo contra a Argentina. Tu tem que sempre estar municiado dentro da melhor possibilidade possível de bons resultados e desempenho, o que não vem acontecendo nos últimos jogos - afirmou.

O auxiliar Cleber Xavier falou sobre os perigos que a Coreia do Sul traz para o confronto.

- A Coréia é uma equipe que a gente menospreza de uma forma geral, mas tem grandes participações em Copa. Venceu a Alemanha na última Copa. Com jogadores importantes, em clubes importantes, assim como a gente viu Senegal e Nigéria. Bons jogadores, jovens, com conhecimento e desenvolvimento tático. A Coréia muda muito o sistema e a forma de jogar. É uma grande experiência com uma equipe da Ásia - disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade