0

Comentaristas debatem pressão sobre Jesualdo no Santos: 'Espera um pouco mais'

Mário Marra e Gustavo Zupak analisam desempenho do português no comando do Santos

26 fev 2020
19h31
atualizado às 19h31
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O treinador Jesualdo Ferreira está sendo pressionado no comando do Santos pelos maus resultados após quase dois meses de trabalho. Informações surgiram sobre uma possível insatisfação da diretoria com seu trabalho, o que poderia ocasionar numa demissão.O assunto foi pauta no programa 'Sports Center', da ESPN, nesta quarta-feira. Os comentarista Gustavo Zupak e Mário Marram debateram sobre a possível permanência e endossaram a ideia, embora um deles tenha afirmado que sequer o contrataria.

Treinador de 73 anos está pressionado no comando santista (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Treinador de 73 anos está pressionado no comando santista (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Foto: Lance!

- Eu acho que não tinha que contratar. Até porque tem multa. Aí você está comprometendo até o caixa do clube, e o Santos não é um clube que está jogando dinheiro para o alto. Então, errou na hora de contratar. Contratou, segura a onda -, afirmou Mario Marra.

Zupak defendeu a permanência de Jesualdo por mais um tempo, mas criticou a falta de planejamento dos clubes brasileiros para o restante da temporada.

- Eu esperaria um pouco mais para ver se o errado dá certo. Espera um pouco mais e vê. Os times têm que começar o Campeonato Brasileiro com a noção do que eles querem para a competição, e o Estadual serve para isso, para experimentar. Eu acho que o Estadual é uma boa margem para você ter uma noção melhor, e aí você começa o Brasileiro com uma noção mais direta -, rebateu Zupak.

Líder do Grupo A do Campeonato Paulista, o Santos soma três vitórias, dois empates e duas derrotas em sete jogos, com atuações que vem sendo criticadas pelos torcedores e profissionais da imprensa.

Veja também:

Editor do L! analisa sorteio de mando na final da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade