9 eventos ao vivo

Com vitória sobre o Guarani, Lusa encerra ciclo de jogos-treinos invicta

Com sete vitórias e um empate, a Portuguesa encerrou o ciclo de jogos-treinos programado pela comissão técnica. Time venceu o clube de Campinas por 1 a 0, no Canindé

15 jan 2020
17h14
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na manhã desta quarta-feira (15), no estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé, a Portuguesa realizou seu oitavo jogo-treino nesta pré-temporada. O adversário do dia foi o Guarani, time que disputa a Série A1 do Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, a Lusa venceu por 2 a 1, em jogo disputado em três tempos.

Portuguesa venceu o Guarani em jogo treino por 2 a 1 no Canindé (Foto:Divulgação)
Portuguesa venceu o Guarani em jogo treino por 2 a 1 no Canindé (Foto:Divulgação)
Foto: Lance!

Nos dois primeiros tempos da partida, Portuguesa e Guarani atuaram com seus times titulares e foi a rubro-verde que levou a melhor. Vitória por 1 a 0, com gol de Edson Carioca, atacante contratado nesta temporada.

O último tempo do confronto foi disputado pelos times reservas e o placar terminou em igualdade de 1 a 1. Rodrigo Vilares foi quem fez o gol rubro-verde e Bruno Sávio empatou logo no final.

Com sete vitórias e um empate, a Portuguesa encerrou o ciclo de jogos-treinos programado pela comissão técnica. Desde o início, o treinador Moacir Junior revelou o desejo de realizar essas atividades e gradativamente qualificar o adversário. Na sequência, a Lusa enfrentou o Guarulhos (duas vezes), o Capivariano, a equipe sub-17 do clube , o Nacional (duas vezes), o Bangu e por fim o Guarani.

A estreia no Campeonato Paulista será em 22 de janeiro, às 20h30, no estádio do Canindé, contra o XV de Piracicaba. Para esta partida, a nova diretoria lançou uma promoção de ingressos que variam entre R$ 10 e R$ 40.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade