0

Com uma leve entorse, Gilberto não preocupa para o jogo do São Paulo

Com um problema no tornozelo direito, lateral foi substituído no segundo tempo do clássico com o Vasco. A tendência é que treine normalmente nesta terça-feira

4 nov 2019
17h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O Fluminense deve ter força máxima contra o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi. O lateral-direito Gilberto, que foi substituído no segundo tempo do clássico contra o Vasco, realizou exames no domingo que constataram apenas uma leve entorse no tornozelo direito.

Gilberto é titular absoluto do técnico Marcão (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Gilberto é titular absoluto do técnico Marcão (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
Foto: Lance!

O jogador se reapresentou com o restante do elenco no CT Carlos Castilho e participou normalmente do treinamento regerativo, feito pelos titulares.Nesta terça-feira, o técnico Marcão começa a trabalhar o time e a tendência é de que Gilberto esteja à disposição na atividade.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

O volante Yuri também deixou a partida contra o Vasco por questões médicas, porém o jogador sentiu apenas um mal-estar e não preocupa. Além dos dois, a expectativa é de que Igor Julião também possa ficar como opção da comissão técnica.

Reserva imediato de Gilberto, o lateral desfalcou o Fluminense no sábado, por conta de dores musculares. Já em transição, possui chances de ser relacionado. Vale lembrar que contra o Vasco, o atacante Pablo Dyego atuou improvisado no setor.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade