2 eventos ao vivo

Com um a menos, Bragantino vence São Bento e assume liderança da Série B

Em um ótimo segundo tempo, Massa Bruta bateu o São Bento por 2-0

4 jun 2019
21h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Bragantino teve dificuldades, mas venceu o São Bento por 2-0 no Nabi Abi Chedid, com gols de Wesley e Ytalo, o Braga venceu e chegou aos 16 pontos, assumindo a liderança provisória da competição, com um ponto a mais do que o Botafogo-SP, que ainda joga na rodada.

O jogo não começou nada bom para o Bragantino, logo no primeiro ataque do São Bento, Léo Ortiz acabou puxando Zé Roberto, que sairia na cara do gol, para o arbitro, falta para cartão vermelho. O São Bento se animou e quase chegou ao gol, mas Júlio César fez duas defesas importantes e conseguiu travar o ataque beneditino.

Tentando neutralizar, o Bragantino começou a ter espaço, porém faltava algo para o Massa Bruta, que melhorou demais na segunda etapa. Aos 17', Claudinho encontrou espaço na área e finalizou no canto, mas o goleiro Paulo Vitor defendeu. Não demorou tanto para o Braga marcar, após cruzamento de Pio, o goleiro do São Bento furou e Wesley completou para o gol livre.

Com o 1-0, o Bragantino começou a dominar o jogo e sem dificuldades, continuou atacando, tanto que aos 31', em grande batida de Claudinho, o goleiro do São Bento fez a defesa e salvou o 2-0.

Ainda aos 44' da segunda etapa, Régis cometeu falta em Tubarão na ponta esquerda, recebeu o segundo amarelo e também foi expulso, acabando com as chances do Azulão. Já aos 46', em contra-ataque puxado, Ytalo recebeu na cara do goleiro e tocou por baixo, ampliando o marcador e garantindo a vitória do Braga.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade