0

Com VAR, Barcelona fica no empate com o Girona pelo Espanhol

Equipe catalã até sai na frente com Messi, mas expulsão de Lenglet, ainda no primeiro tempo muda o panorama da partida

23 set 2018
17h51
atualizado às 18h07
  • separator
  • comentários

O Barcelona tropeçou pela primeira vez no Campeonato Espanhol. Em casa, o time catalão empatou em 2 a 2 com o Girona, na tarde deste domingo. O Barça abriu o placar com Messi, mas após a expulsão de Lenglet, Stuani marcou duas vezes e virou o jogo. Piqué garantiu a igualdade no marcador.

A partida começou como esperado, o Barcelona controlou a posse de bola e não deu espaços para o adversário. Com o domínio do jogo, não demorou muito para Messi abrir o placar para o Barça. Entretanto, a situação complicou quando Lenglet foi expulso, após uma entrada dura em Pere Pons. O árbitro chegou a usar o VAR para tomar a decisão. O Girona aproveitou a superioridade numérica e empatou o confronto nos acréscimos, com Stuani.

Com um a menos, Barcelona fica no empate com o Girona pelo Espanhol (Foto: AFP)
Com um a menos, Barcelona fica no empate com o Girona pelo Espanhol (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Mesmo com um a menos, o Barcelona voltou com a mesma intensidade para a segunda etapa. Entretanto, o Girona soube aproveitar as subidas ao ataque e Stuani virou a partida. Quando tudo se encaminhava para uma derrota catalã, Piqué foi buscar o empate e reduziu o prejuízo do Barça.

As duas equipes voltam a campo no meio de semana pelo Campeonato Espanhol. O Barcelona visita o Leganés nesta quarta e o Girona recebe o Bétis na próxima quinta-feira.

Veja também:

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade