2 eventos ao vivo

Com um a menos, Arsenal vira e respira na Premier League

Gunners foram do inferno ao céu no Emirates Stadium, mas com gol de falta de Pierre-Emerick Aubameyang, venceram o Villa em casa

22 set 2019
14h29
atualizado às 15h12
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de um resultado inesperado na rodada passada, o Arsenal chegou a flertar com a derrota em casa, neste domingo, mas conseguiu a vitória. Mesmo com um jogador a menos durante todo segundo tempo, o time londrino venceu o Aston Villa, de virada, por 3 a 2, e chegou ao G-4 da Premier League, com 11 pontos ganhos. Pepe, Chambers e Aubameyang, marcaram para o Arsenal, enquanto McGinn e Wesley fizeram para o Villa.

Aubameyang marcou o gol da vitória dos Gunners (Foto: AFP)
Aubameyang marcou o gol da vitória dos Gunners (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Ê, ARSENAL..

Após sofrer um empate inesperado do Watford na última rodada, o Arsenal viu mais uma vez a situação ficar complicada, dessa vez em casa. Logo aos 20 minutos, o Aston Villa pulou à frente no placar, com gol de McGinn, aproveitando cruzamento preciso de El-Ghazi.

MENOS UM

Nada está tão ruim que não possa piorar. Essa frase foi o lema do Arsenal no primeiro tempo de partida no Emirates. Perdendo de 1 a 0, os Gunners ainda viram Maitland-Niles tomar o segundo cartão amarelo e ser expulso aos 40 minutos do primeiro tempo.

WELCOME TO PREMIER LEAGUE!

Maior contratação da história do Arsenal, Nicolas Pepe deixou tudo igual aos 14 minutos do segundo tempo. Engels derrubou Guendouzi na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Pepe deslocou o goleiro e empatou a partida no Emirates Stadium.

TEMPERO BRASILEIRO

Mas quando tudo parecia indicar que o Arsenal seria superior na partida em busca da virada, o Aston Villa tratou de frear toda reação dos Gunners apenas dois minutos depois. Aos 16, o brasileiro Wesley Moraes, maior contratação do Aston Villa, aproveitou cruzamento de Grealish, e com um toque sutil, empurrou para as redes e recolocou os Villans na frente.

NA RAÇA

Mesmo com um a menos, o Arsenal não se deu por vencido e foi em busca do empate a qualquer justo. E na pressão em busca de um gol para deixar tudo igual, Chambers aproveitou rebatida da zaga do Aston Villa, foi mais rápido que a marcação, e empurrou para o gol, empatando tudo em Londres aos 36 minutos.

VIRA-VIROU

O Arsenal não se contentou com o empate e foi para cima do Aston Villa em busca da virada, empolgado pelo gol de Chambers. O Villa deu espaços e cometeu falta frontal aos 39. Aubameyang, com muita categoria, cobrou a falta com perfeição, colocou nas redes e explodiu o Emirates Stadium, dando uma vitória suada para os Gunners.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade