0

Com três novidades, Flamengo divulga relacionados para a partida contra o Macaé; confira a lista!

Rubro-Negro volta a campo às 18h deste sábado, para duelo no Maracanã, após vencer o Nova Iguaçu na estreia do Cariocão 2021

5 mar 2021
16h15
atualizado às 16h49
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Flamengo já finalizou a preparação para enfrentar o Macaé, neste sábado, às 18h, no Maracanã e em duelo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara do Carioca. O técnico Maurício Souza ganhará reforços caseiros, já que Hugo Moura, Michael e Pepê encorpam a lista de relacionados a partir deste duelo.

Hugo Moura é uma das novidades na lista de relacionados do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Hugo Moura é uma das novidades na lista de relacionados do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)
Foto: Lance!

Aliás, a lista já foi divulgada pelo Rubro-Negro, ainda sem poder contar com Bruno Viana (lesionado). O meia Yuri, que foi titular na estreia contra o Nova Iguaçu, está fora da partida em função das dores no adutor da coxa direita.

Depois de vencer o Nova Iguaçu (por 1 a 0) na estreia, no Maracanã, o time de Mauricinho deve ir a campo para enfrentar o Macaé com a seguinte escalação: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Natan e Ramon; João Gomes, Hugo Moura e Pepê (Max); Thiaguinho, Michael e Rodrigo Muniz.

Cabe destacar que grande parte do grupo principal e Rogério Ceni estão de férias após a conquista do título do Brasileirão, na semana passada. O recesso durará até o dia 15 de março - ou seja, retornam para a 4ª rodada da Taça Guanabara em diante.

Confira a lista de jogadores relacionados pelo técnico Maurício Souza:

Veja também:

Relembre campeões e vices fora dos quatro grandes
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade