0

Com Timão derrotado, Clayson fala em falta de entrosamento

O jogador, que substituiu Araos no segundo tempo, creditou a baixa produção ofensiva à escalação mesclada que o Corinthians levou a campo contra o Novorizontino

10 fev 2019
19h25
atualizado às 19h34
  • separator
  • 1
  • comentários

Além da derrota para o Novorizontino na tarde deste domingo, em Novo Horizonte, o Corinthians sofreu com a baixa produção ofensiva do seu ataque. O Timão viu o adversário ter maior volume de jogo, pouco levou perigo ao gol de Vágner e caiu por 1 a 0 diante da equipe do interior.

O atacante Clayson, que substituiu Araos no segundo tempo, falou em falta de entrosamento como um dos motivos para o baixo rendimento da equipe de Carille, que colocou uma escalação inédita em campo.

- A gente veio pra vencer. Infelizmente não conseguimos criar muitas oportunidades de gol e acabamos sofrendo um numa bola parada, num gol achado deles. Mesclou um pouco a equipe, não é desculpa, mas claro que ainda falta um pouco de entrosamento. A gente vai procurar melhorar para conseguir na zona de classificação e não sair mais - disse, ofegante, o jogador.

A derrota na 6ª rodada da fase de grupos do Paulistão deixou o Corinthians na terceira posição do Grupo C, que tem Ferroviária e Bragantino no topo da tabela, respectivamente. O alvinegro tem mais quatro rodadas para atingir no mínimo a segunda colocação e se classificar para a fase final da competição.

Na próxima quinta-feira, às 21h45, a equipe do Parque São Jorge volta a campo pela Sul-Americana, contra o argentino Racing. Pelo Paulistão, o time de Carille tem o clássico contra o São Paulo no próximo domingo (17), às 19h, na Arena Corinthians.

Lance!
  • separator
  • 1
  • comentários
publicidade