1 evento ao vivo

Com técnico pressionado, Sport recebe o Botafogo-SP

Leão e Pantera medem forças neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), na Arena Pernambuco

16 ago 2019
19h05
atualizado às 19h05
  • separator
  • 0
  • comentários

Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), Sport e Botafogo-SP, dois times que lutam pelo G4, se enfrentam na Arena Pernambuco, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B.Até o momento o desempenho das equipes é apenas regular. O Leão, um dos mais tradicionais do torneio, ainda não conseguiu embalar e aparece na décima posição, com 23 pontos. A Pantera é a sexta colocada, com 24 pontos.

Foto: Divulgação/Sport
Foto: Divulgação/Sport
Foto: Lance!

Pressão no Sport

Antes de a competição iniciar, o Sport figurou entre os favoritos a lutar por uma vaga no G4. Quando a bola rolou tudo mudou e o time de Guto Ferreira não deslanchou como esperado. Um dos motivos para isso acontecer é o acúmulo de empates: oito.

Para o jogo deste fim de semana, o treinador pode promover até seis mudanças na equipe titular. A sua principal aposta é no psicológico para espantar a má fase.

Pantera de olho no G4

Próximo da zona de acesso, a principal novidade do Botafogo está do lado de fora do campo. O técnico Hemerson Maria mexeu com o ambiente desde a sua chegada e promete dar chances aos "esquecidos" por Roberto Cavalo.

Apesar das mudanças que pretende fazer ao longo do seu trabalho, a tendência é que na Arena Pernambuco, o comandante preserve o mesmo time que empatou com o Bragantino, fora de casa.

Prováveis Escalações:

Sport: Mailson, Raul Prata, Rafel Thyere, Adryelson e Sander; Marcão, Charles e Juninho; Hyuri, Guilherme e Hernane Brocador. Técnico: Guto Ferreira.

Botafogo-SP: Darley; Lucas, Leandro Amaro, Luiz Otávio e Vinícius; Jonatan Felipe, Marlon, Murilo e Nadson; Felipe Saraiva e Henan. Técnico: Hemerson Maria.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade