0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Com Talles Magno garçom, Brasil sub-17 vence Coreia do Sul

Com passes da joia do Vasco, João Peglow, do Internacional, e Gabriel Veron, do Palmeiras, marcam na vitória brasileira por 2 a 1 em amistoso de preparação para o Mundial

6 set 2019
13h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Em amistoso de preparação para o Campeonato Mundial, que começa em outubro, a Seleção Brasileira sub-17 venceu a Coreia do Sul por 2 a 1, nesta sexta-feira, em St. Georges Park, na cidade inglesa de Staffordshire. Após jogadas de Talles Magno, joia do Vasco, João Peglow, do Internacional, e Gabriel Veron, do Palmeiras, marcaram para o Brasil. O time coreano descontou de pênalti.

Time brasileiro primeiro gol da vitória contra coreanos, na Inglaterra (Foto: Reprodução/Globoesporte.com)
Time brasileiro primeiro gol da vitória contra coreanos, na Inglaterra (Foto: Reprodução/Globoesporte.com)
Foto: Lance!

O grupo comandado por Guilherme Dalla Déa segue para mais dois jogos: contra a Inglaterra no próximo domingo, às 13h, e diante da Austrália, na terça-feira, dia 10, às 11h.

NA INSISTÊNCIA!
O centroavante Kaio Jorge, após seguidas não liberações do Santos, foi a novidade na escalação de Dalla Déa, empurrando Talles para a ponta esquerda. Com mais liberdade para se movimentar, a joia do Vasco recebeu lançamento na área, conseguiu o chapéu no goleiro Shin, e depois dividiu com a zaga coreana. João Peglow pegou a sobra e abriu o placar para o Brasil, aos 27 minutos.

PATADA ATÔMICA
A etapa inicial começou e terminou do mesmo jeito: com chutes perigosos do volante Daniel Cabral, do Flamengo, de fora da área. Primeiro, o jogador mandou a esquerda do gol, e antes do apito para o intervalo, exigiu grande defesa do goleiro coreano. A perna direita potente do camisa 5 foi uma das principais armas do Brasil.

REAÇÃO COREANA
A Coreia do Sul voltou mais ofensiva, no início do segundo tempo, empatou no pênalti cometido por Yan, e quase virou a partida em cabeçada rasante de Moon Jun, livre na grande área.

BRILHOU A ESTRELA!
Mal na partida, o Brasil sofreu várias modificações. Talles Magno, de volta ao comando do ataque, esticou para Gabriel Veron. O meia do Palmeiras, que havia acabado de entrar, invadiu a área, bateu na saída do goleiro e deu a vitória ao Brasil no centro de treinamento da seleção inglesa.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade