1 evento ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Com Talles Magno como referência, Brasil sub-17 encara Inglaterra

Seleção treinada por Guilherme Dalla Déa segue em preparação para o Mundial da categoria e fará segundo amistoso em solo inglês

7 set 2019
15h31
atualizado às 15h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois da vitória contra a Coreia do Sul na sexta-feira por 2 a 1, a Seleção Brasileira sub-17 segue sua preparação para o Mundial da categoria, que será sediado no Brasil. Neste domingo é a vez de encarar a Inglaterra, no Keys Park, estádio do Hednesford Town F.C, clube sétima divisão. É o segundo de três amistosos em solo inglês antes da competição. Na terça-feira, a Canarinho encerra contra a Austrália, às 11h.

Brasil venceu a Coreia do Sul na sexta-feira, na Inglaterra (Reprodução/Globoesporte.com)
Brasil venceu a Coreia do Sul na sexta-feira, na Inglaterra (Reprodução/Globoesporte.com)
Foto: Lance!

A expectativa mais uma vez recai sobre Talles Magno. A promessa do Vasco foi a grande atração da vitória contra a Coreia, quando criou as jogadas dos gols de João Peglow, do Internacional, e Gabriel Veron, do Palmeiras. O técnico Guilherme Dallá Dea não confirmou o time, mas é provável que a formação não seja diferente da que iniciou contra os sul-coreanos: Matheus Donelli (Corinthians); Yan (Coritiba), Henri (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR) e Patryck (São Paulo); Daniel Cabral (Flamengo), Talles Costa (São Paulo) e Matheus Araújo (Corinthians); Talles Magno (Vasco), Kaio Jorge (Santos) e João Peglow (Internacional).

- Estamos no caminho certo. Isso nos dá força para seguir com o trabalho. Os atletas estão competindo para estar na Seleção Brasileira. Peço isso a eles. Quem entrou durante a partida de hoje foi muito bem, aproveitou. Isso nos coloca dúvidas. Conseguiram reorganizar, ter o controle novamente do jogo e buscaram mais uma vitória - destacou Dalla Déa ao site oficial da CBF.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

A expectativa é pela equipe seguir dando continuidade ao ímpeto ofensivo que vem mostrando em 2019. Em oito jogos, incluindo os três jogos-treino, na Granja Comary, foram 23 gols marcados; sete vitórias e um empate. Em 2017, Brasil e Inglaterra se enfrentaram pela semifinal do Mundial Sub-17 e o English Team levou a melhor, vencendo por 3 a 1, com três gols de Brewster.

O Brasil está no grupo A do Mundial, ao lado de Angola, Canadá e Nova Zelândia. A Seleção estreia no dia 26 de outubro, contra o Canadá, no Bezerrão, às 17h.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade