PUBLICIDADE
Logo do

Bahia

Meu time

Com surto de covid, rival do Bahia improvisa volante no gol

Duelo pela Copa do Brasil Sub-20 foi interrompido pela falta de jogadores

16 mar 2021
11h47 atualizado às 11h51
0comentários
11h47 atualizado às 11h51
Publicidade

Mais um capítulo tão inusitado quanto constrangedor foi visto no futebol brasileiro em meio a potência que se abate a pandemia de covid-19 na última segunda-feira (15) com a realização do jogo entre Perilima e Bahia pela Copa do Brasil Sub-20.

Jogo durou somente 45 minutos por falta de jogadores dos paraibanos (Divulgação/Bahia)
Jogo durou somente 45 minutos por falta de jogadores dos paraibanos (Divulgação/Bahia)
Foto: Lance!

Antes da bola rolar, o clube paraibano foi acometido por um surto de covid-19 que afetou sete atletas, o gerente de futebol Ramon Smith e o preparador físico Toni Souza. Dentre os citados, o preparador é quem tem a situação mais preocupante, estando ele internado em um hospital na cidade de Campina Grande.

Com esse cenário de devastação, a equipe ainda tentou honrar o compromisso pelo torneio nacional e elencou oito jogadores de linha além do goleiro Lyedson que, na verdade, atua originalmente como volante e precisou ser improvisado de última hora.

Entretanto, além do placar de 4 a 1 estabelecido ainda nos 45 minutos iniciais, como o time da casa perdeu dois jogadores por lesão, não foi possível dar sequência ao duelo no estádio Amigão e o Tricolor da Boa Terra se classificou automaticamente para a próxima fase do torneio.

Lance!
Publicidade
Publicidade