PUBLICIDADE

Com superioridade, Mogi vence e mantém jejum do Brasília no NBB

Mogianos conseguem jogar melhor na segunda etapa e vencem por 97 a 82, enquanto equipe de André Germano ainda não encontrou o caminho das vitórias na competição

26 out 2018 - 23h51
Compartilhar
Exibir comentários

O Mogi reencontrou a vitória após derrota no último jogo do NBB. Nesta sexta-feira, a equipe de Jorge Guerra venceu o Brasília por 97 a 82, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em São Paulo. Com o resultado, a equipe de André Germano amarga a sua quarta derrota em quatro partida e segue sem vencer na competição. O destaque vai para JP Batista, que anotou 24 pontos e pegou 7 rebotes. Além dele, Deodato também contribuiu muito para a vitória adicionando 24.

MOGI 97x82 BRASÍLIA (Foto: Reprodução/Twitter)
MOGI 97x82 BRASÍLIA (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

No próximo jogo, o Mogi enfrenta o Flamengo, na terça-feira, às 20h, no Rio de Janeiro. Na quarta-feira, o Brasília faz embate com o Bauru, às 20h45, no Distrito Federal.

DISPUTADO

No primeiro período, o Mogi começou liderando às ações e comandou o placar com vantagem moderada. Contudo, a equipe de Brasília, da metade para o fim, começou a reagir ao aplicar infiltrações e conseguiu a virada no último segundo, com Rodrigo em arremesso de dois pontos.

COM DIFICULDADES

Os dois pontos adquiridos no final não serviram para nada. O time de André Germano parou literalmente. Com isso, o comandante teve que interromper várias vezes para ajustar equipe. Até que houve uma pequena evolução, mas apresentou dificuldades. Deodato fechou o primeiro tempo, com 15 pontos para os mogianos.

Assim como no segundo período, na volta para a segunda etapa, o Brasília manteve as dificuldades. Ao mesmo tempo que o Mogi aproveitou a situação para disparar no marcador. Entretanto, na metade para o final, a equipe brasiliense equilibrou o jogo ao se concentrar no sistema defensivo e segurar a pressão adversária.

CONTROLOU

No último quarto, o Mogi apenas controlou a vantagem adquirida. O time explorou mais as infiltrações e errou nos arremessos de três pontos. Enquanto o Brasília se lançou ao ataque para diminuir a diferença, mas sem sucesso.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade